segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mistura-se ócio com besteiras e surge uma nhaca

Muitas razões podem levar alguém a criar um blog. Pode ser desde uma paixão inquietante pela escrita até o fato de estar entediado e se sentir irresistivelmente atraído pelo botão laranja "CRIE SEU BLOG". No meu caso, creio que foi uma inspiração divina durante a madrugada (causada por um ócio profundo). Ou um acesso de loucura, como alguns preferem chamar. Só sei que, de repente, eu passei a necessitar de um blog. Nada mais na minha vida teria sentido se eu não tivesse um blog. E, para a minha alegria, tal necessidade, como quase nenhuma na vida, pôde ser satisfeita com um simples clique num botão laranja. E agora eu tenho um blog e sou feliz.

Sinceramente, não sei o que vai sair daqui. Já dei um nome estranho porque, provavelmente, sairá alguma coisa estranha. Farei posts grandes, pequenos, com alguns vícios momentâneos, curiosidades e etc., enfim, um apanhado de idéias e besteiras que eu gosto, resultando numa nhaca só. Não sei também quanto tempo irá durar. De acordo com minha mãe, eu não termino nada do que começo. Mas prometo que dedicarei o máximo que minha condição mental permitir.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
NHACA

Vício do momento: Pra estrear as minhas nhacas, nada melhor que meu vício do momento, os jogos de fuga. Sendo esse, esse e esse os meus favoritos. Se gostar e quiser mais, tem aqui.

6 comentários:

Liene disse...

Ah, que susto, achei que não ia ter onde comentar! Bati o olho e não vi. Ufa.

Mas que coisa! Legal! =D
Aproveitando que estamos em semana de Bloguio, gostaria de desejar a longevidade (e qualidade ;D) do parceiro e amigo linkado Flines Bo.

Minhas felizes boas vindas de volta ao mundo do blog. Gostei do nome e tô esperando o próximo post.

Mas não se esqueça que nossas férias têm uma tarefa importante, não se afunde em jogos e posts.

Liene disse...

Ah! Adorei o ursinho. XD

Francy disse...

Nossa, que rápida, que susto... Cliquei só por clicar e, taran, tinha um comentário! XD

Obrigada pelas boa vindas. Quem sabe não foi a semana do bloguio que exerceu uma misteriosa influência sobre mim.

Não esquecerei não da tarefa importante, "atranquile-se"!

Ah, e é uma gracinha mesmo o ursinho... Eu "vou estar mudando" aquela imagem de vez em quando. :D

Gabriel Cal disse...

Menina, assoa esse nariz.

Francy disse...

Demorei muito pra entender... aliás, até agora não tenho certeza absoluta se entendi!

Gabriel Cal disse...

Já desistiu?